menu
Encomendas
Contactos para encomendar
O rei dos frangos mais próximo de si é em , a ~.
Há coisas neste mundo que… só provando!
2021-07-01 11:20:57
Partilhar
News Image

Os Clientes do Rei dos Frangos sabem, há que COMER PARA CRER!

As nossas receitas são feitas como antigamente, e sem tirar nem pôr! Claro que há sempre aquele jeitinho especial d@s cozinheir@s mas isso não podemos revelar… há que acreditar!


- Acredita que só duas pessoas em toda a empresa sabem a receita secreta dos nossos molhos do frango assado? Duas!


- Imagina que todos os nossos pratos são feitos diariamente por cozinheiras e cozinheiros experientes – sem recurso a maquinaria avançada! – da forma tradicional? A única diferença é… o tamanho das panelas!


- Há coisas que só mesmo à antiga: o melhor pato português chega fresco e inteiro, para ser assado e desfiado à mão na confecção do nosso Arroz de Pato. O mesmo se pode dizer da batata regional do Rei, que também é cortada e frita todos os dias por nós.


- E consegue crer que usamos a nossa maneira tradicional de assar frango em carvão vegetal para, com um twist, ultracongelar e exportar o nosso frango assado para vários pontos no mundo? “Frango assado congelado?!?”


Lá está, só provando! Então, o que acha? Consegue crer ou há que comer?


*****

Não deixe de provar o nosso frango e entrecosto assado, grelhados tradicionais e os muitos pratos típicos disponíveis de segunda a domingo.

E veja a nossa ementa todos os dias, em www.reidosfrangos.pt/ementa-semanal ou na nossa página de facebook, em https://www.facebook.com/reidosfrangos