menu
Encomendas
Contactos para encomendar
O rei dos frangos mais próximo de si é em , a ~.
O Natal é um momento de boa vontade onde sabe sempre bem “DAR COM O CORAÇÃO”.
2016-12-20 15:03:20
Partilhar
News Image

Temos o privilégio de divulgar uma iniciativa louvável, de um grupo crescente de gente anónima, com uma característica em comum: a generosidade.

Este é um projeto solidário que ganhou vida em 2014 tendo como objetivo dar a todos aqueles que têm menos possibilidades uma Ceia de Natal “digna”, tendo começado por distribuir refeições quentes no dia 24 de Dezembro.

Este já é o terceiro ano consecutivo desta iniciativa e mais uma vez o Rei dos Frangos tem o prazer de ser um dos parceiros desta nobre e bonita ação.

Em 2016 o “Dar com o Coração” quer ir além das refeições. Este grupo está a organizar uma campanha de recolha de roupas, cobertores, brinquedos, produtos de higiene, bens alimentares, etc, contado com o apoio de várias instituições sociais de Leiria para ir ao encontro de sem-abrigos e famílias carenciadas.

No ano passado, diversas famílias que procuraram este apoio trouxeram crianças, como tal, neste ano a atividade vai contar com a presença do Pai Natal para distribuir presentes e sorrisos. A idade das crianças varia do 1 a 15 anos.

Em 2015, este projeto distribuiu 133 refeições no dia 24 de Dezembro, número este que não seria conseguido sem o incansável apoio e solidariedade Leiriense. Neste ano pretende-se ir mais além, contudo sem a sua ajuda não será possível, ficamos à sua espera…

Dia 24, vamos “Dar com o Coração” em frente à Igreja a Sé, entre as 15h00 e as 18h00 e distribuir refeições, roupa e produtos essenciais àqueles que mais precisam. Contamos com a ajuda de todos para a angariação de bens.

O principal ponto de recolha é a Loja Rei dos Frangos da Rua Miguel Torga, onde pode entregar os seus bens para serem distribuídos por aqueles que mais precisam.

É essencial a ajuda de todos.
Vamos voltar a dar com o coração!