menu
Encomendas
Contactos para encomendar
O rei dos frangos mais próximo de si é em , a ~.
Natal com Rei dos Frangos é Alegria e Mesa Farta
2016-12-05 19:20:03
Partilhar
News Image

Neste Natal, com o frio lá fora, nada melhor do que reunir a família e aqueles de quem mais gosta à volta de uma farta mesa.

 

Contudo, pensar na ementa e confecionar todas aquelas iguarias que tanto gosta pode ser algo muito cansativo. Quando tudo está pronto já falta a energia para desfrutar dos momentos especiais em família.

 

Assim, o Rei dos Frangos que dar-lhe uma prenda: ter todo o tempo do mundo para a sua família e amigos, sabendo que a ementa natalícia fica por nossa conta!

 

Como já é tradição, fizemos mais uma vez uma ampla seleção das mais tradicionais iguarias natalícias portuguesas, confecionadas com os ingredientes mais frescos e toda a qualidade e sabor a que tanto o habituamos.

 

Temos para si: Perú, Pato e Galo Recheados, Cabrito, Borrego e Leitão Assados, Bacalhau Assado, com Natas ou com Broa, Polvo em Flor à Lagareiro e muito mais… Até as sobremesas ficam por nossa conta com o nosso Escangalhado ou o inovador Bolo Luxúria.

 

Tudo isto fica apenas à distância de uma encomenda nas nossas lojas. Mas apresse-se pois estamos limitados ao stock existente.

Mais informações aqui e no facebook.

 

BOAS FESTAS E BOM APETITE! :) Oh! Oh! Oh!